12 MAR 2021
CONCURSOS
Prefeitura confirma adiamento da prova objetiva do Concurso para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Controle de Endemias
Provas estavam marcadas para o próximo dia 28 de março mas, em razão do atual estágio da pandemia da Covid-19, serão transferidas para outra data

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, confirmou no início da tarde desta sexta-feira, dia 12 de março, o adiamento da prova objetiva do Concurso Público para os cargos de Agente de Controle de Endemias e de Agente Comunitário de Saúde, que estavam marcadas para o próximo dia 28 de março.
O adiamento deve-se ao atual estágio da pandemia da Covid-19 e tem por objetivo preservar a saúde de todos os candidatos inscritos, bem como de toda a equipe da Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova.
O Diário Oficial do Município de Marília irá publicar na edição deste sábado, dia 13 de março, o adiamento da prova objetiva desses dois cargos, informando ainda que oportunamente os candidatos serão informados quanto à nova data de aplicação da prova.
Para esses dois cargos há um total de 1.898 inscritos, sendo 1.297 para Agente de Controle de Endemias e 601 para Agente Comunitário de Saúde.
“Este é o momento de agirmos com cautela e serenidade. Pensando no bem estar de todos os envolvidos nesse Concurso Público, decidimos pelo adiamento da prova objetiva para os cargos de Agente de Controle de Endemias e de Agente Comunitário de Saúde. Uma nova data será marcada e informada com antecedência a todos os candidatos”, disse o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin.