12 MAR 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura espera vacinar mais 500 idosos na faixa etária de 77 anos e mais a partir de segunda-feira
Imunização irá acontecer em quatro unidades de saúde: Três Lagos, Cavallari, Aeroporto e JK, pela ordem de chegada

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que dará sequência a partir desta segunda-feira, dia 15 de março, à vacinação contra a Covid-19 para os idosos na faixa etária de 77 anos e mais que ainda não receberam a primeira dose.
A expectativa é vacinar mais 500 pessoas dessa faixa de 77 anos e mais, sendo que para isso foram disponibilizadas 500 doses no total.
A vacinação nesta segunda-feira (15) acontecerá das 14h às 17h em quatro unidades de saúde, sendo uma em cada região da cidade, pela ordem de chegada.
Na zona sul a imunização acontecerá na USF Três Lagos, que fica na rua Sebastião Inocêncio de Oliveira, 30, no bairro Jardim Damasco II, que terá 100 doses disponibilizadas.
Já a vacinação na zona norte ocorrerá na UBS JK, que se localiza na rua Lucílio Coelho de Oliveira, 5, com 150 doses disponibilizadas.
A zona leste terá 150 doses disponíveis na USF Aeroporto, que fica na rua Iporás, 5. E na zona oeste a imunização acontecerá na USF Jardim Cavallari, que se localiza na rua João Gerônimo Perinetti, 94, com 100 doses disponibilizadas.
“Vamos prosseguir a partir desta segunda-feira, dia 15, com a vacinação para a faixa etária de 77 anos e mais, já que ainda existe um grande número de idosos dessa faixa que ainda não foram vacinados. O objetivo é finalizar o quanto antes essa faixa etária de 77 anos e mais para depois abrirmos para a faixa de 75 anos e mais”, disse o secretário municipal da Saúde.