31 MAR 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura terá mais uma ação de vacinação contra Covid-19 para idosos de 68 anos e mais neste sábado
Ação será realizada no ginásio da Unimar, das 8h às 13h, com inscrição prévia através de link a partir das 9h desta quinta-feira

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, estará realizando neste sábado, dia 3 de abril, das 8h às 13h, mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 para os idosos de 68 anos e mais.
A ação acontecerá no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília), onde estarão disponíveis um total de 1.600 doses, sendo indispensável a apresentação de documento de identificação.
Para essa ação haverá a necessidade de se fazer a inscrição prévia, através do link https://servicos.marilia.sp.gov.br/inscricao, que estará disponível nesta quinta-feira, dia 1º de abril, a partir das 9h.

Respeitar o cumprimento de horário de agendamento. E será indispensável a apresentação de documento de identificação com foto e comprovante da inscrição (impresso ou print da tela) no dia da vacinação.
Os idosos de 68 anos ou mais que se encontram ACAMADOS ou com MOBILIDADE REDUZIDA receberão as vacinas em domicílio mediante agendamento prévio através dos telefones (14) 3402-6524, (14) 98111-4798, (14) 98111-5494 ou (14) 98208-8937, o agendamento pode ser feito das 8h às 11h e das 14h às 16h.
BALANÇO
De acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro, Marília já aplicou um total de 39.032 doses da vacina, segundo dados até as 14h desta quarta-feira, dia 31 de março.
Das 39.032 pessoas que foram imunizadas, 28.248 receberam a primeira dose, o que representa 12,20% da população, sendo que destas, 10.784 já tomaram também a segunda dose da vacina.