04 ABR 2021
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 399- 04/04/2021 - atualizado às 11h

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste domingo, dia 4 de abril, mais oito mortes por Covid-19, chegando a 332 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de uma mulher, de 46 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas respiratórios no dia 14 de março, foi internada no hospital da Santa Casa dia 19, indo a óbito neste sábado, dia 3 de abril.
O segundo óbito é de uma mulher, de 46 anos, sem comorbidades, conforme notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 10 de março e foi internada no hospital ABHU no dia 24, indo a óbito na sexta-feira, dia 2 de abril.
O terceiro óbito é de um homem, de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 22 de março e foi internada no hospital da Santa Casa no dia 25, indo a óbito na sexta-feira, dia 2 de abril.
O quarto óbito é de uma mulher, de 82 anos, com diagnóstico de doença crônica e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de março, foi internada no hospital ABHU no dia 22, indo a óbito dia 3 de abril (sábado).
O quinto óbito é de uma mulher, de 43 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 20 de março, foi internada no hospital ABHU no dia 24, indo a óbito neste sábado, dia 3 de abril.
O sexto óbito é de um homem, de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 10 de março, foi internado no ABHU no dia 17, indo a óbito nesta sexta-feira, dia 2 de abril.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 76 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 17 de março, foi internada no Hospital da Santa Casa no dia 22, indo à óbito neste sábado, dia 3 de abril.

E o oitavo óbito, trata-se de uma mulher, de 68 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial, segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 20 de fevereiro, foi internada no Hospital ABHU dia 25 de fevereiro, indo à óbito neste sábado, dia 3 de abril.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais oito vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia