07 ABR 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura conquista doação de 20 cilindros de oxigênio da empresa Jacto.

O Prefeito Daniel Alonso juntamente com o secretário da Saúde Cassio Luiz Pinto Junior receberam na tarde dessa quarta-feira, dia 7, no PA (Pronto Atendimento) da Zona Sul 20 cilindros de oxigênio de 10 quilos cada. A doação foi da empresa Jacto de Pompeia.

Os cilindros de oxigênio são essenciais para manter a respiração dos pacientes que são diagnosticados com a Covid-19. As doações foram conquistadas depois de um pedido do Secretário da Saúde Cassio Luiz Pinto Junior diretamente a um dos diretores da empresa Chikao Nishimura.

“Estamos muito agradecidos a empresa Jacto e todas as outras que estão nos ajudando desde o início da Pandemia. Formou-se uma grande rede de solidariedade que está nos auxiliando nesse momento que jamais se viu na história do mundo”, disse o Prefeito Daniel Alonso.

O Secretário da Saúde Cassio Luiz Pinto Junior também agradeceu a ajuda. “Quero agradecer a empresa Jacto por essa ajuda, todos da empresa não mediram esforços para que essa doação fosse realizada. Ela vai nos ajudar e muito”, salientou. A empresária Daniele Alonso participou da entrega representando os empresários.

Fotos: Julio de Carlis

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021