04 MAI 2021
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura dá sequência à pavimentação da avenida Mário de Araújo Coriolano no Jardim Universitário
Serão mais de 4 mil metros quadrados de novo asfalto e construção de mais de 900 metros lineares de guias e sarjetas

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Maripav Pavimentação e Construção, deu sequência nesta segunda-feira, dia 3 de maio, pavimentação da avenida Mário de Araújo Coriolano, no bairro Jardim Universitário, na zona oeste, dentro do Programa Asfalto Novo, lançado pelo prefeito Daniel Alonso.
A via já recebeu a construção de 905,47 metros lineares de guias e sarjetas, sendo que de pavimento asfáltico serão implantados 4.123,56 m², trazendo mais segurança e qualidade de vida aos moradores daquela região e aos usuários dessa importante avenida. A previsão é que o trabalho seja finalizado até a próxima sexta-feira, dia 7.
Desse contrato em vigência com a Maripav, que prevê a pavimentação de 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de asfalto novo e 6.819,10 metros lineares de construção de guias, 11 delas já foram realizadas.
As vias já pavimentadas são: Avenida Eliezer Rocha, no bairro Santa Antonieta; avenida Edgar Santa Fé Cruz, também no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco, zona oeste; Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad ,Augusta Lopes Gutierrez, Massagu Higuti (falta um quarteirão) e Antônio Lopes Gutierrez (resta uma quadra também), no Jardim Paraíso; Comendador Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Parque dos Ipês; e João Correia de Carvalho, no bairro Teotônio Vilela.
O prefeito Daniel Alonso lembrou que esse contrato com a Maripav está beneficiando todas as regiões da cidade. “São quase 43 mil m² de asfalto novo e quase 7 mil metros de guias, contemplando todas as regiões de Marília. Já chegamos à metade das 22 ruas previstas e o trabalho não para. Já fizemos algumas vias importantes do Santa Antonieta, do Jardim Acapulco, do Parque dos Ipês, do Teotônio Vilela e do Jardim Universitário, além de atendermos solicitação do comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na rua Reverendo Álvaro Simões, substituindo o paralelepípedo pelo asfalto. Ainda nesse contrato outros bairros, como Santa Antonieta, Parque das Indústrias, Vila Altaneira e Jardim Marajó, serão contemplados também.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM