08 MAI 2021
CORONAVÍRUS
2ª dose da vacina contra a Covid-19 para os profissionais da educação acontece dia 10 de maio no Ginásio da Unimar
O link para agendamento de horário estará disponível nesta segunda-feira, dia 10 a partir das 9h

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu a programação da vacinação da segunda dose para os profissionais da educação que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos dias 13,14,15 e 16 de abril no Ginásio de Esportes da Unimar.

A vacinação acontecerá no dia 10 de maio (segunda-feira), das 17h às 20h, no Ginásio de Esportes da Unimar, com necessidade de agendamento prévio pelo link: servicos.marilia.sp.gov.br/agendamento. O link estará disponível na segunda-feira (10) a partir das 9h, lembrando que o agendamento é exclusivo para os profissionais da educação que já receberam a primeira dose da vacina.

A Secretaria da Saúde solicita que todos respeite o cumprimento de horário do agendamento, sendo obrigatório o documento de identificação e a carteirinha comprovando a primeira dose; além do uso obrigatório de máscaras.

CAMPANHA VACINA CONTRA A FOME

Participe da campanha: Vacina Contra a Fome, e ajude na luta contra um outro "vírus" que também é extremamente perigoso e afeta muita gente. Quando chegar a sua vez de se vacinar contra a COVID-19, leve qualquer alimento da cesta básica, no próprio posto de vacinação.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias vulneráveis e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A coordenação da Campanha em Marília é comandada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Em cada local de vacinação haverá uma caixa identificada para a doação. Todo alimento arrecadado será entregue às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social. A doação não é obrigatória, mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento onde a generosidade é essencial.