23 SET 2021
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 524- 23/09/2021 - atualizado as 12h
NOTA – ÓBITO COVID-19
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 23 de setembro, mais uma morte por Covid-19, chegando a 939 óbitos pela doença no município.
O óbito é de uma mulher, de 71 anos, portadora de doença neurológica, diabetes mellitus e AVC segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 12 de setembro e foi a óbito neste domingo, dia 19 de setembro.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília