Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
11
11 OUT 2022
SECRETARIAS
Prefeitura finaliza remodelação e já retoma atendimento 0800 da Ouvidoria do Município
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Marília comunica que já finalizou a remodelação do prédio da Ouvidoria Geral do Município, que fica na rua 4 de Abril, 41 (fundos), na praça Saturnino de Brito, na região central da cidade.

Com a conclusão das obras, o atendimento do órgão está funcionando normalmente, inclusive através do telefone 0800 7766 111, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prédio da Ouvidoria Geral do Município passou por algumas readequações com a troca de mobiliário e recebeu o serviço de pintura geral, inclusive do piso, o que trouxe melhores condições de atendimento à população.

A Ouvidora Geral do Município, Miriam Alves, que assumiu o órgão no mês de julho, disse que a retomada do atendimento via 0800 é muito importante. “É um dos canais mais usados pelos munícipes e, com a reforma do local, esse canal ficou inativo. Agora, com o final das obras, já está novamente à disposição da população.”

Além do 0800 e do presencial, a Ouvidoria do Município realiza o atendimento por outros canais, como pelo WhatsApp (14) 99799-6361; pelo e-mail [email protected] e pelo site https://marilia.sp.gov.br/ouvidoria. “É bom lembrar que todos os canais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h”, disse Miriam Alves.

A Ouvidoria Geral do Município recebe e registra manifestações, reclamações, solicitações, sugestões, denúncias e elogios, todos ligados ao serviço público municipal.

A equipe de trabalho conta com a ouvidora Miriam Alves e com os atendentes Djeisson Rodrigo, Francisco Mecenas e Jaqueline Beijamim.


Fotos: Assessoria de Imprensa PMM

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia