21 JUN 2023
FUNDO SOCIAL
Polícia Civil realiza doação de cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Marília
Primeira-dama Dona Selma Regina é recepcionada pelo delegado seccional de Marília, Dr Wilson Carlos Frazão
A Polícia Civil, através da Delegacia Seccional de Marília, doou mais de 100 cobertores para a Campanha do Agasalho 2023. A entrega aconteceu na segunda-feira, dia 19 de junho de 2023, na sede do órgão, quando a primeira-dama de Marília e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília, dona Selma Regina Mazuquelli Alonso, foi recepcionada pelo delegado seccional de Marília, Dr Wilson Carlos Frazão. “Ficamos felizes e extremamente gratos com este lindo gesto, gesto fraterno e acolhedor de todos os policiais, investigadores, escrivães e delegados da Polícia Civil não só de Marília, mas também da região”, agradeceu dona Regina.

Conforme explicou o delegado seccional Dr Frazão, anualmente a Polícia Civil organiza a iniciativa em prol da Campanha do Agasalho. “O Estado recomenda o gesto solidário entre os policiais civis, deixando a possibilidade de ajudarmos ou a Campanha do Agasalho do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo ou a Campanha do Agasalho da cidade de Marília. No caso, decidimos arrecadar os cobertores e entregá-los à campanha liderada pela dona Selma Regina”, informou.

A arrecadação de agasalhos, cobertores, calçados e roupas através da iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Marília continua até o próximo dia 30 de junho, conforme informou a primeira-dama. “Inicialmente iríamos concluir o período de coleta em 15 de junho, mas decidimos ampliar em virtude das quedas abruptas das temperaturas registradas por esses dias. Assim vamos conseguir aumentar a quantidade de roupas para serem distribuídas a quem mais precisa”.

As entregas de roupas, cobertores e agasalhos podem ser feitas na sede do Fundo Social até o próximo dia 30. A sede fica na rua Nove de Julho, nº 1.594, e o horário de funcionamento é das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.