28 MAI 2018
Graduação de taekwondo reúne 60 alunos do Projeto Social Esportivo da SELJ

Foi realizada na tarde do último sábado (26), no Centro Esportivo Mariliense (ginásio do Clube dos Bancários) da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), a graduação dos alunos do Taekwondo do Projeto Social Esportivo, que é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da SELJ.

Participaram da graduação 60 alunos do projeto e, segundo o mestre e coordenador da modalidade na secretaria, Sander Borba, a importância do exame de faixa consiste na motivação do aluno a crescer na modalidade.

“No exame a gente avalia o desempenho de cada aluno, o desenvolvimento e a dedicação. Trata-se de um processo intenso de observação diária e não somente no dia do exame. Portanto, todos os incluídos na graduação de sábado estão aptos e preparados para receber a nova faixa”, afirmou Sander.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, destacou o comprometimento e o profissionalismo da Equipe Sander Borba e parabenizou os estagiários do projeto – Luan, Giuliana e Návia -, por todo o trabalho desenvolvido com os alunos do Projeto Social Esportivo.

Foto: Secretaria de Esportes