24 NOV 2016
Estevão Devides apresenta ‘Concerto de Violão Erudito’ em Marília

O músico Estevão Devides, da cidade de Jaú/SP apresenta nesta sexta-feira (25), “Concerto de Violão Erudito”, em três horários: às 10h, 15h e 19h30, com entrada franca. O show será no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” (piso superior da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia), tem a duração de 50 minutos.

O Concerto faz parte do Projeto itinerante “Intervalão”, que conta com patrocínio do Instituto Carlos Roberto Hansen, Tigre, Javep Veículos e Powermatic, além do Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAC-SP (Apoio Programa de Ação Cultural) e Secretaria Municipal de Cultura.

Estevão é formado em violão erudito pelo Conservatório de Tatuí/SP e graduado em Licenciatura em Música pela Unibes de Santos.

Para o concerto, Estevão traz músicas do repertório violonístico de acordo com os períodos da história, como renascimento, barroco, clássico, romântico e moderno. O músico fará reverência à compositores como: J. S. Bach, Gaspar Sanzs, Francisco Tárrega, Heitor Villa Lobos, Garoto, Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu e algumas cantigas de roda.

O objetivo do concerto é trazer a oportunidade de contato com o universo da música, em especial os compositores para violão e estimular a formação de plateia.

Concerto de Violão Erudito – com Estevão Devides

Local: Auditório Municipal “Octávio Lignelli” (piso superior da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia)

Data: Sexta-feira – 25/11

Horários: 10h, 15h e 19h30