10 OUT 2016
SECRETARIAS
Miss e Mister Marília 2016, categoria infanto-juvenil, acontece neste 12 de outubro

Ser Miss e Mister é o sonho de muitas meninas e meninos que participam de concursos de beleza. Mesmo pequenos, esses grandes participantes mostram todo seu potencial, charme e carisma na passarela e chegam para mostrar que tem a chance de representar sua cidade e seu país pelo mundo.

Pelo terceiro ano consecutivo, acontece em 12 de outubro (quarta-feira), às 15h, na praça de eventos do Marília Shopping, o Concurso Miss e Mister Marília, nas categorias: Mini, Juvenil, Pré Teen e Teen Universe 2016. Evento é gratuito.

Promovido pelo renomado missólogo Yasser Daud, o concurso que conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Marília Shopping, o Miss e Mister Marília infanto-juvenil terá a participação de 60 candidatos.

Segundo Yasser, que também é responsável pelo Miss Marília, Mister Marília e Miss Plus Size “Após encerramento das inscrições que foram de 1º de setembro a 8 de outubro, resultou em 60 inscritas, principalmente as idades para mini e juvenil. A cada ano aumentam o número de inscrições e fiquei especialmente feliz pelo Marília Shopping continuar a ser este grande parceiro”, destaca.

“Ficamos honrados em sediar pela primeira vez, esse concurso, que visa valorizar e ressaltar não só a beleza, mas o carisma de nossos jovens. Graças a importante parceria com Yasser Daud, com essa realização reforçamos nosso compromisso de oferecer opções de entretenimento de qualidade para nossos visitantes”, ressalta Matheus Lara, coordenador de marketing do Marília Shopping.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o concurso contará com a presença da mariliense Giovana Casagrande, eleita Miss Brasil Pré-Teen e, a participação especial da cantora Francinne. Com músicas envolventes que trazem forte influência no estilo pop eletrônico, a cantora, trará toda sua beleza e talento mesclando músicas autorais e covers de sucesso para os visitantes do centro de compras.

O concurso Miss e Mister Marília nas categorias: Mini, Juvenil, Pré Teen e Teen Universe 2016, conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura; Marília Shopping; Floricultura Beija-Flor; VDR Bandeiras; Ri-Happy; Karina Passoni; Mexa-se Recreação; Restaurante e pizzaria O Forno; Hotel Estoril; Teciê artigos para tapeçaria e decoração; JR Rigor – Locação de Trajes; Target Paineis; X Treme Sound; Sérgio Murillo Decorador; Massiva Media; Francine & Mister Jam.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO MISS PLUS SIZE

Acontece no dia 29 de outubro no Esmeralda Shopping, a 2ª Edição do Concurso ‘Miss Marília Plus Size’, com a presença de Fernanda Lacerda – a Mendigata do Programa Pânico na Band.

Com inscrições abertas, mulheres com manequim acima de 44, podem se inscrever. Mais informações podem ser obtidas com Yasser Daud pelo telefone: (14) 9 8168-0007.