24 MAI 2016
Secretaria de Esportes apoia campeonato interno da MRV

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está dando todo apoio à realização do Campeonato Interno de Futebol da MRV Engenharia, que acontecerá nesta quinta-feira (feriado) com os jogos da fase de grupos e também no sábado (28) com a disputa da fase final.

As partidas serão realizadas no campo do Sesi (Serviço Social da Indústria) e reunirão seis equipes, sendo que as inscrições foram abertas para todos os funcionários contratados e subcontratados das obras do residencial Marrocos (Casablanca, Marrakesh, Tânger e Salé).

Foram inscritos seis times, que estão divididos em dois grupos: A – Salé/Casablanca, PJJ/LA e JS; B – Tânger A, Tânger B e Tânger C. Os dois primeiros colocados de cada grupo de cada grupo se classificam às semifinais e posteriormente à final.

Os jogos desta quinta-feira no Sesi, a partir das 8h, são os seguintes pela ordem: Salé/Casablanca x PJJ/LA, Tânger A x Tânger B, JS x Salé/Casablanca, Tânger C x Tânger A, PJJ/LA x JS e Tânger B x Tânger C.

As semifinais acontecem no sábado, dia 28, também a partir das 8h. Os perdedores depois jogarão pelo terceiro lugar, enquanto os vencedores decidirão o título.

O campeonato interno de futebol da MRV Engenharia tem como principal objetivo proporcionar qualidade de vida aos colaboradores e suas famílias. Além do incentivo à prática de exercícios físicos fora de suas ocupações no trabalho, o campeonato proporciona benefícios como interação entre os colegas de trabalho e lazer aos familiares que poderão participar das atividades do Sesi durante o evento.