26 ABR 2016
Tênis de mesa da ADM/SEL se destaca na Liga Oeste

Os atletas da escolinha de tênis de mesa da ADM/SEL Marília se destacaram na 2ª etapa da Liga Oeste paulista, realizada na cidade de Assis no último dia 17.

Os principais títulos de campeões foram conquistados pelos atletas Kauã Amaro (Salioni Areia e Pedra) na categoria pré-mirim masculino, Ana Beatriz Matias na infantil feminino, Camila Asato na juvenil feminino e Fernando Shigetomi (Academia Way Fit) na adulto masculino.

O torneio teve também a categoria especial, que reuniu os melhores atletas, com premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00 e o atleta João Pedro Mira se sagrou campeão.

A equipe mariliense terminou a competição na terceira colocação geral, atrás de Assis e Araçatuba.

O atleta Kauã Amaro faz parte do programa de bolsa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sendo patrocinado pela empresa Salioni Areia e Pedra com o material escolar do atleta.

O técnico Ednilson Moura espera que com o tempo outras empresas colaborem com esse projeto, para cada vez mais proporcionar aos atletas um ensino de qualidade. E agradece a prefeitura pela aquisição de três vans, que ajudarão nos transportes dos atletas nas competições.