Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
26
26 ABR 2016
SECRETARIAS
CBM Futsal inicia fora de casa fase semifinal da Copa TV Tem

As equipes masculina e feminina do CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, entram em quadra nesta terça-feira, dia 26, iniciando a fase semifinal da Copa TV TEM jogando fora de casa. O time feminino jogará contra Bauru, às 20h, no ginásio de esportes de Itapuí; enquanto o masculino irá a Pompeia enfrentar o time local a partir das 21h.

As partidas de volta serão realizadas nesta sexta-feira, dia 29, no ginásio de esportes do CEM/SEL (Centro Esportivo Mariliense/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), no Clube dos Bancários, com entrada franca.

De acordo com o regulamento, as equipes chegam às semifinais em condições de igualdade. Para avançarem à final é preciso uma vitória e um empate. Em caso de dois empates ou de uma vitória para cada equipe, independente do saldo de gols, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. A única mudança no regulamento será que os últimos dois minutos de cada tempo serão cronometrados.

Na outra semifinal, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo enfrentam-se no feminino nesta terça em Pompeia e na sexta em Bauru; no masculino o outro duelo será entre Jaú e Bauru, com o primeiro jogo nesta terça em Itapuí e a segunda partida nesta sexta em Bauru.

O técnico Daniel Sabino prevê semifinais equilibradas e afirmou que o objetivo para terça-feira será não perder. “O primeiro objetivo será não perder para depois decidir em Marília. A derrota complica, pois na segunda partida teria que vencer no tempo normal e também na disputa de pênaltis. Logo, será importante conseguir pelo menos um empate nestes jogos fora de casa.”

A equipe feminina deverá começar com Pira; Gi, Jeh Naiara, Andreia e Rafa, sendo que as opções serão Marcondes, Natália, Bia, Letícia, Marina, Miriellen, Carol, Samara e Fran.

O time masculino está definido com André; Butina, Clebinho, Oreia e Willian, ficando como opções o goleiro Gabriel e mais Migué, Giovanni, Jussiê, Maurício, Cafu, Bruninho, Douglas, Guilherme e Evandro.

VÔLEI

O VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto vai prosseguir nesta terça-feira (26) à noite com a realização da 4ª rodada pelo torneio feminino com duas partidas no ginásio do CEM: Medicina Famema x Yara B (às 19h30) e Medicina Unimar x Yara A (às 19h45).

A competição masculina terá sequência na quinta-feira (28) com mais dois jogos: Medicina Unimar x Yara Clube (às 19h30) e Pompeia Evolution x Trentino (às 19h45).

Assessoria de Imprensa

Foto: Wilson Ruiz

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia