26 ABR 2016
CBM Futsal inicia fora de casa fase semifinal da Copa TV Tem

As equipes masculina e feminina do CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, entram em quadra nesta terça-feira, dia 26, iniciando a fase semifinal da Copa TV TEM jogando fora de casa. O time feminino jogará contra Bauru, às 20h, no ginásio de esportes de Itapuí; enquanto o masculino irá a Pompeia enfrentar o time local a partir das 21h.

As partidas de volta serão realizadas nesta sexta-feira, dia 29, no ginásio de esportes do CEM/SEL (Centro Esportivo Mariliense/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), no Clube dos Bancários, com entrada franca.

De acordo com o regulamento, as equipes chegam às semifinais em condições de igualdade. Para avançarem à final é preciso uma vitória e um empate. Em caso de dois empates ou de uma vitória para cada equipe, independente do saldo de gols, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis. A única mudança no regulamento será que os últimos dois minutos de cada tempo serão cronometrados.

Na outra semifinal, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo enfrentam-se no feminino nesta terça em Pompeia e na sexta em Bauru; no masculino o outro duelo será entre Jaú e Bauru, com o primeiro jogo nesta terça em Itapuí e a segunda partida nesta sexta em Bauru.

O técnico Daniel Sabino prevê semifinais equilibradas e afirmou que o objetivo para terça-feira será não perder. “O primeiro objetivo será não perder para depois decidir em Marília. A derrota complica, pois na segunda partida teria que vencer no tempo normal e também na disputa de pênaltis. Logo, será importante conseguir pelo menos um empate nestes jogos fora de casa.”

A equipe feminina deverá começar com Pira; Gi, Jeh Naiara, Andreia e Rafa, sendo que as opções serão Marcondes, Natália, Bia, Letícia, Marina, Miriellen, Carol, Samara e Fran.

O time masculino está definido com André; Butina, Clebinho, Oreia e Willian, ficando como opções o goleiro Gabriel e mais Migué, Giovanni, Jussiê, Maurício, Cafu, Bruninho, Douglas, Guilherme e Evandro.

VÔLEI

O VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto vai prosseguir nesta terça-feira (26) à noite com a realização da 4ª rodada pelo torneio feminino com duas partidas no ginásio do CEM: Medicina Famema x Yara B (às 19h30) e Medicina Unimar x Yara A (às 19h45).

A competição masculina terá sequência na quinta-feira (28) com mais dois jogos: Medicina Unimar x Yara Clube (às 19h30) e Pompeia Evolution x Trentino (às 19h45).

Foto: Wilson Ruiz