09 MAR 2016
Marília recebe abertura e 1ª rodada do Campeonato de Voleibol da Livap

A cidade de Marília será sede neste domingo (13), a partir das 8h, no ginásio de esportes do CEM/SEL (Centro Esportivo Mariliense/Secretaria de Esportes e Lazer), da abertura e da 1ª rodada do Campeonato de Voleibol Adaptado, promovido pela Livap (Liga de Voleibol Adaptado Paulista).

A solenidade de abertura e os jogos da 1ª rodada terão entrada franca ao público, sendo que 11 cidades estarão participando da competição: Marília, Ourinhos, Campos Novos Paulista, Salto Grande, Borebi, Areiópolis, Macatuba, Itatinga, Lucianópolis, Duartina e Bernardino de Campos.

O campeonato será dividido em três categorias: de 50 a 59 anos, de 60 a 69 anos e de 70 anos em diante, tanto masculino como feminino. Os confrontos da 1ª rodada serão definidos através de sorteio, logo após a cerimônia de abertura no ginásio do CEM/SEL. A previsão é que toda a rodada termine por volta das 15h.

Marília será representada pela equipe SEL/Grevermim (Secretaria de Esportes e Lazer/Grêmio de Voleibol, Esporte e Recreação da Melhor Idade de Marília), participando das três categorias do feminino e, em princípio, de uma no masculino (70 anos em diante).

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, convida a população para prestigiar o evento. “Será uma grande atração para Marília e aproveito para convidar a todos para prestigiar a abertura e os jogos. Iremos receber atletas de outros dez municípios e já preparamos uma grande recepção. A prática esportiva na terceira idade é fundamental para a melhora da saúde e da qualidade de vida das pessoas.”