05 MAR 2016

Quadra coberta na Emei Balão Mágico

Segundo a secretária Fátima Gatti, a quadra será muito importante para os alunos, professoras e a comunidade. “Será mais um investimento altamente benéfico para a educação”, ressaltou.

Período integral resulta em grande reforma na Príncipe Mikasa

A secretária municipal da Educação, Fátima Gatti, confirmou também uma grande reforma na Emei Príncipe Mikasa, com 560 alunos de dois a cinco anos, no bairro Palmital, uma das primeiras escolas de Marília. Ela tem em torno de 60 anos, já passou por ampliações e melhorias, mas agora, será reestruturada já que os alunos de dois a quatro anos são do período integral. “Essa Emei, para atender a uma demanda de mães trabalhadoras, passou a ser de período integral. Por isso, a adequação é necessária”, disse Fátima Gatti.

A diretora da Emei Principe Mikasa, Priscila Freire Lopes Fachini, elogiou muito a obra. “Teremos a sala de sono, área de banho, reforma e ampliação das salas de aula, adequação do refeitórios, banheiros e pintura geral”, destacou Priscila Fachini.

Na semana passada, o prefeito Vinicius autorizou obras nas Emefs (Escolas Municipal de Ensino Fundamental) Mário Covas, Paulo Freire e Célio Corradi. “São cerca de 50 obras na educação. Um investimento necessário para a melhoria do nível pedagógico e da comodidade de alunos, professores, funcionários, bem como da comunidade”, finalizou a secretária da Educação.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Wilson Ruiz