08 ABR 2015
PARCERIAS
Prefeitura confirma apoio para a realização do Encontro do Rock

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha recebeu nesta terça-feira (07) representantes do Encontro do Rock, evento cultural realizado no Espaço Cultural ‘Ezequiel Bambini’.

“Foi uma alegria receber os roqueiros, havia algumas reivindicações sobre o projeto e por isso recebemos o grupo no gabinete. Ouvimos seus pedidos e confirmamos o apoio para a realização do encontro duas vezes por mês, o estilo rock possui um grande número de fãs e adeptos e nosso objetivo é atender, apoiar todos os tipos e tribos da cidade de Marília”, afirmou o prefeito Vinicius.

A secretária da Cultura, Taís Vanessa Monteiro também participou da reunião e afirmou que os organizadores aprovaram a proposta da administração para a manutenção do projeto. “Foi uma reunião importante, afinal, chegamos a um consenso e estipulamos que o encontro será realizado a cada 15 dias. É um evento tradicional, bastante procurado e com uma divulgação estadual. Será realizado nos mesmo moldes dos anos anteriores, com duas bandas de rock, uma da ‘casa’ e outra de fora, aos sábados e no Espaço Cultural”.

A representante da comissão organizadora do Encontro do Rock, Rosilene Tesserolli Verceloni Martins agradeceu o apoio. “Essa reunião era muito esperada, o nosso evento é grande, ajuda a divulgar o nome de Marília, afinal, somos procurados por bandas até de outros estados. Reunimos cerca de 500 pessoas em cada edição”.

Verceloni ainda revelou que o Encontro do Rock é realizado há quatro anos e que o ambiente é saudável, sem brigas, onde pessoas que amam o rock’n roll e de todas as idades se encontram para ouvir o seu ritmo musical predileto.

Foto: Lígia Ferreira