05 FEV 2015
PARCERIAS
Carnaval: Integrantes do Circo convidam para tradicionais desfile e baile

Representantes da Chácara O Circo foram recebidos na tarde de quarta-feira (04) pelo prefeito de Marília, Vinicius Camarinha. No encontro o grupo entregou ao chefe do Executivo o convite para o tradicional desfile de carnaval da Bagunça do Circo e ainda para o baile.

“Com a proximidade do carnaval viemos convidar todos para os eventos de 2015. No sábado, a partir das 10 horas, nosso grupo irá se concentrar em frente ao Camelódromo e depois percorrerá as Ruas Nove de Julho, São Luís, Anchieta até chegar a Avenida Sampaio Vidal. O desfile terminará no Espaço Cultural Ezequiel Bambini. Este ano será a 22ª edição do evento que deve reunir mais de dois mil foliões atrás do trio elétrico, como acontece todos os anos.  O desfile já é tradicional, abre o carnaval de Marília e a expectativa, como sempre, é grande. Já na próxima semana, na sexta-feira, dia 13, iremos promover o baile. Será mais um evento alegre, familiar, voltado para o carnaval tradicional, com marchinhas e muita animação”, revelou o presidente da chácara, Carlos Adriano Garcia.

O baile vai acontecer a partir das 22 horas, no Golden Palace Eventos, com animação da banda A Baladeira.

“Agradeço a iniciativa dos integrantes do Circo. Os eventos de carnaval são muito esperados e organizados. No sábado, dia 07, a administração fará a tradicional entrega da chave do município aos foliões, tudo para manter a tradição e a celebração do carnaval”, concluiu o prefeito Vinicius Camarinha.

Foto: Wilson Ruiz