Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
16
16 OUT 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura realiza confraternização de crianças e adolescentes do Cras Rosa Modelli em parceria com a Pizzaria 515
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Evento, em comemoração ao Dia das Crianças, contou com a participação de 44 pessoas

 

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads), em parceria com a Pizzaria 515, realizou na última terça-feira, dia 15, uma confraternização das crianças e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Modelli.

O evento contou a presença de crianças e jovens, na faixa etária de 6 a 15 anos, que foram atendidos no local e puderam saborear pizzas e refrigerantes. Participaram 44 pessoas, que foram levadas por um ônibus cedido pela AMTU (Associação Mariliense de Transportes Urbanos).

As crianças e jovens foram recepcionados pelo proprietário Cássio Luiz Pinto Junior e pela equipe de funcionários do estabelecimento, que tradicionalmente recebem entidades assistenciais, como Lar da Criança e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
 

Cássio Junior destacou a importância do evento. “Para nós é um prazer atender o Cras e ver estas crianças em um ambiente diferente ao delivery. Muitas vezes desperta o interesse para oportunidade in loco de ver como é o passeio diferente, alimentação, darem valor e futuramente virem a ser profissionais da gastronomia da cidade de Marília, uma vez que é a Capital Nacional do Alimento. Com muita alegria proporcionamos este Dia da Criança que vai além da própria comemoração, pois vai ficar na memória de muito deles.”

O garçom da casa, Rodolfo Pedro Nicolau, que trabalha há nove anos no local, diz que “foi a maior alegria poder contribuir com este Dia das Crianças. O objetivo de ser garçom é contribuir com essas crianças e adolescentes, pois no futuro seremos ‘crianças’ novamente e talvez eles sejam capazes de cuidar de nós”.

Já o convivente do Cras Rosa Modelli, Edner Gabriel de Pontes, 9 anos, e que está há um ano no SCFV, diz que “estava superansioso para estar com os meus colegas e poder comer esta pizza maravilhosa”.

Estiveram presentes também a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, e a equipe do Cras Rosa Modelli, formada por Ângela Mozini, Cristiane Campos, Erick Vale e Shirlei Onoel; além de Thabada da Luz, da Sads, responsável pelo serviço socioeducativo.

Wania Lombardi agradeceu a presença das crianças e adolescentes do SCFV -Cras Rosa Modelli, da equipe e, em especial, ao apoio da Pizzaria 515, que fará 34 anos no próximo dia 7 de novembro e tem capacidade de 200 lugares.

Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia