01 NOV 2019
PARCERIAS
Parceria entre Emdurb e AMTU disponibiliza horários especiais de ônibus para Finados e prova do Enem

Veículos sairão do Terminal urbano direto para o cemitério, via Avenida Rio Branco, e pela rodovia para a região do campus universitário

Parceria firmada entre a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) e a AMTU (Associação Mariliense de Transportes Urbanos) vai disponibilizar horários especiais de ônibus, visando atender à população neste sábado, dia 2, feriado de Finados, e também neste domingo, dia 3, quando acontecerá a primeira etapa de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

No dia 2 de novembro os carros sairão do Terminal Urbano direto para o Cemitério da Saudade pela avenida Rio Branco com retorno também direto para o terminal.

No dia 3 de novembro, os carros sairão do Terminal Urbano passando pela rodovia e desembarcando os candidatos na passarela de acesso à Unesp e à Unimar, locais da prova do Enem em Marília.

O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça, agradeceu à AMTU pela parceria. “O dia de Finados sempre desperta uma demanda bem maior ao Cemitério da Saudade e realmente havia a necessidade de horários especiais para atender aqueles que precisam do transporte urbano. E no domingo, primeiro dia de provas do Enem, o fluxo também será intenso para a região do Campus Universitário. Só temos que agradecer à AMTU por mais esta parceria.”

Ambas as linhas – cemitério e campus universitário – são atendidas pela empresa Sorriso.