05 SET 2019
PARCERIAS
Sincor SP Regional Marília e Fundo Social vão promover Feijoada Beneficente dia 14

O preço do convite será de R$ 50 e as entidades beneficiadas serão a Casa do Caminho e o Espaço Potencial

O Sincor SP (Sindicato dos Corretores de Seguro no Estado de São Paulo) Regional Marília e o Fundo Social de Solidariedade vão promover a Feijoada Beneficente em prol da Casa do Caminho e do Espaço Potencial, que acontecerá no próximo dia 14 de setembro (sábado), com a retirada prevista das 11h30 às 14h na sede do Sincor Marília, que fica na rua 15 de Novembro, 259, no valor de R$ 50,00 o convite.

Quem quiser e puder colaborar com as instituições, pode comparecer à sede do Sincor ou ao Fundo Social de Solidariedade (rua 9 de Julho, 1600, centro) para adquirir o seu convite. Toda renda arrecadada será destinada às entidades.

Atualmente, a Casa do Caminho, abriga 55 idosos, além de possuir extensa fila de espera. E a Associação de Pais e Amigos do Autista – Espaço Potencial Marília, que presta atendimento a uma demanda emergente, que é hoje de 78 crianças e jovens. E que dado ao sucesso dos resultados obtidos durante esses 10 anos de trabalho realizado, vem engrossando assim a luta pela defesa dos direitos desta parcela da população.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Selma Regina Mazuqueli Alonso, explicou que várias campanhas são criadas para arrecadar recursos às instituições que, além de viverem de doações, possuem ajuda do Executivo.

Para Regina Alonso, a realização da feijoada será de grande importância para as entidades. “Eu fico muito emocionada pelo fato de um sindicato, mobilizar toda sua equipe em prol de nossas instituições. A feijoada terá 100% da renda revertida para as casas e, com certeza, será de grande ajuda”, disse a primeira-dama.

Os convites estão sendo vendidos por R$ 50 e podem ser adquiridos pelos telefones 3417-6650 (Fundo Social), também (14) 99761-8900 com as assessoras Jane e Angélica, ou na sede da rua 9 de Julho, 1600, centro, ou ainda na sede do Sincor (rua 15 de Novembro, 259, centro).