21 AGO 2019
PARCERIAS
Prefeito de Marília tem encontro com o vice-presidente da República Hamilton Mourão

O prefeito Daniel Alonso se reuniu na noite dessa terça-feira, dia 20, em São Paulo, com o vice-presidente da República general Hamilton Mourão. O chefe de executivo mariliense foi convidado para um evento com mais de 1.500 empresários de todo o Brasil e pode conversar com o vice do presidente Jair Bolsonaro.

“Nessa semana já recebemos na nossa cidade o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro e agora tivemos esse encontro com o vice-presidente, fazendo reivindicações para a nossa cidade. Estamos totalmente alinhados com o governo federal em busca de recursos para Marília”, disse Daniel Alonso.

O vice-presidente recebeu o prefeito Daniel Alonso antes do evento e conversou com o chefe do Executivo vários assuntos, entre eles a difícil vida do empresariado brasileiro, da crise que se instalou no país nos últimos anos e as políticas adotadas pelo governo em prol da população brasileira.

Mourão frisou que os empresários brasileiros convivem com um ambiente econômico arruinado pelas políticas equivocadas de gestões anteriores, que deixaram como legado crise fiscal, desemprego elevado e produtividade estagnada, além de um ambiente de negócios burocrático, defasado e pouco competitivo.

Na sua análise, é preciso retirar, com urgência, o peso da ineficiência das costas de quem investe, emprega e produz. Dessa forma, a competência e a dedicação dos empreendedores e dos trabalhadores serão devidamente recompensadas por esse mercado cada vez mais integrado e competitivo.

AGENDA ECONÔMICA

Mourão garantiu que o governo está implementando uma agenda econômica abrangente e ousada, que tem conquistado crescente apoio junto à sociedade e ao Congresso.

“Sabemos que o caminho é longo e que nossa missão somente será finalizada quando concluirmos o nosso mandato em 31 de dezembro de 2022. Estou seguro de que teremos dado passos decisivos no sentido do que considero o destino manifesto do nosso País, o de tornar-se a maior, mais vibrante e a mais próspera democracia liberal do hemisfério sul”, destacou.

“Nós, prefeitos e empresários desejamos que sejam aprovados projetos que melhor atendam às necessidades de um país moderno, produtivo e mais competitivo. Sabemos que a excessiva burocracia cria dificuldades e gera ineficiência. O Brasil não pode mais perder oportunidades como perdeu nos últimos anos. Precisamos enfrentar essas questões e superá-las. Estamos no início de um novo governo e de um novo ciclo e precisamos ter esperança”, disse Daniel Alonso.