04 JAN 2019
PARCERIAS

Academia ao ar livre do local também foi completamente remodelada pela parceria

Na manhã desta sexta-feira (4), na zona norte de Marília, parceria entre a Unimed Marília e a Prefeitura, por meio da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), entregou a revitalização da Pista de Cooper e da Academia ao Ar Livre Júlio Minei, localizada na avenida Pedro de Toledo.

A Prefeitura de Marília fez a troca de placas de concreto de boa parte da pista, a troca da iluminação e realizou a manutenção e limpeza do local, enquanto a Unimed realizou a restauração da academia, pintou toda a via e colocou novas lixeiras e bancos.

A cerimônia de inauguração da revitalização do local contou com as presenças do prefeito Daniel Alonso, do presidente da Câmara, Marcos Rezende; do vereador Cícero do Ceasa; do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento; e da diretoria da Unimed Marília, representada por Cléber Gustavo Rotoli Baldelin (diretor presidente), Luiz Sérgio Marangão Filho (coordenador de marketing), André Luís da Silva (gerente geral), Antônio Domingues (coordenador da Ouvidoria) e Marino Morgato (setor Jurídico).

Estiveram presentes ainda os secretários municipais Ricardo Mustafá (Saúde), Bruno de Oliveira Nunes (Planejamento Econômico), André Ferioli (Obras Públicas), Nelson Mora (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico), José Antônio de Almeida (Planejamento Urbano), Cássio Luiz Pinto Júnior (Administração), Prof. Helter Bochi (Educação), Dr. Valdeci Fogaça (presidente da Emdurb), Mônica Regina da Silva (presidente do Ipremm), Júnior Moraes (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Márcio Augusto Spósito (Chefe de Gabinete), além de técnicos e atletas de diversas modalidades esportivas.

A parceria faz parte das comemorações de aniversário de 27 anos da Unimed Marília e é um presente para os marilienses, objetivando a promoção da qualidade de vida da população.

Parceria entre Prefeitura e Unimed Marília já possibilitou a revitalização das academias ao ar livre na praça da Emdurb e da avenida Dr. Calim Gadia (fundos com a Emei Walt Disney). Outras duas academias serão instaladas em breve, sendo uma no poliesportivo Octávio Barreto Prado (Tatá), no bairro Nova Marília, zona sul; e outra no poliesportivo do Santa Antonieta, zona norte.

O prefeito Daniel Alonso enalteceu a parceria com a Unimed Marília. “Só temos que agradecer a toda diretoria da Unimed, que tem sido uma grande parceira da nossa administração, visando sempre o desenvolvimento da nossa cidade. A revitalização deste local era uma demanda antiga da população desta região e, graças à Unimed, estamos entregando a pista de Cooper e a academia totalmente revitalizadas. É mais um local em que o mariliense pode fazer a sua caminhada e os seus exercícios, melhorando assim a saúde e a própria qualidade de vida.”

O secretário Eduardo Nascimento agradeceu à Unimed pela parceria. “A diretoria tem sido muito receptiva conosco. Sempre que a gente procura, a Unimed mostra-se disposta a nos ajudar. Com esta parceria, conseguimos revitalizar as academias da praça da Emdurb e da Calim Gádia. Agora, uma grande remodelação aqui na pista de Cooper Júlio Minei e também na academia ao ar livre. E já temos compromisso firmado com a implantação das academias no Tatá e no Santa Antonieta. Em nome do dr. Cleber Baldelin, agradecemos à Unimed por esta grande parceria que beneficia diretamente a população de Marília.”

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, foi outro a destacar a parceria entre Prefeitura e Unimed. “Ninguém faz nada sozinho e esta parceria tem se mostrado vitoriosa, com a remodelação de locais públicos de nossa cidade. Parabenizo o prefeito Daniel, o secretário Eduardo Nascimento e à Unimed por mais esta grande obra e a Câmara Municipal estará sempre apoiando as ações que visem à melhora da qualidade de vida da nossa população.”

O presidente da Unimed Marília, Dr. Cléber Gustavo Rotoli Baldelin, disse que a cooperativa médica tem buscado auxiliar a administração na recuperação destes locais. “Já fazia algum tempo que a Unimed buscava colaborar de alguma forma com a cidade e esta parceria com a Prefeitura tem rendido bons frutos. Já recuperamos as academias da Emdurb e da avenida Calim Gádia. Agora colaboramos para a revitalização desta pista de Cooper e também da academia. Estamos comemorando os 27 anos da Unimed Marília e felizes em poder auxiliar a cidade no seu desenvolvimento.”

Fotos: Lígia Ferreira/Assessoria de Imprensa PMM

04/01/2019
Fotos da Notícia: Unimed Marília e Prefeitura entregam a revitalização da pista de Cooper Júlio Minei