27 SET 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Concluintes buscam vagas no mercado de trabalho e abertura de sua própria empresa

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou o encerramento da turma de 17 alunos que concluíram o curso de Costureiro.

As aulas foram ministradas entre os dias 15 de julho e 25 de setembro no Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília), totalizando 212 horas.

Participaram da conclusão dos cursos a professora Maria Aparecida Massoca Reis, Latina Odete e Andréa Lourenço, representantes do conveniado Senac, através do Ceprom, na qual os trabalhos realizados durante o curso foram apresentados e certificados.

“Dessa forma, o curso propõe uma matriz curricular que assegure o acesso, a permanência e o êxito do profissional formado não apenas no curso em si, mas também no setor formal ou como profissional autônomo”, ressalta a secretária Wania Lombardi.

“Parabenizo a todos os alunos e desejo a todos uma excelente colocação no mercado de trabalho”, destaca o prefeito Daniel Alonso.

SERVIÇO

O Ceprom está localizado na rua Catanduva, 611, bairro Alto Cafezal. O telefone para mais informações é o 3454-0976.

Publicado: 27 de SETEMBRO de 2019
Ceprom realiza encerramento do curso de Costureiro