13 MAI 2016
SECRETARIAS
Marília terá delegação de 110 pessoas na fase regional dos 33º Jogos da Juventude

A cidade de Marília terá uma delegação de 110 pessoas, sendo 95 atletas, na disputa da fase regional dos 33º Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá de 14 a 22 de maio, e, Assis (modalidades coletivas) e Ourinhos (modalidades individuais).

Os marilienses estão participando de nove modalidades e com 14 equipes, que são: atletismo masculino e feminino, futebol masculino, judô masculino, natação masculina e feminina, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei feminino, vôlei de praia feminino e xadrez masculino e feminino.

Nas modalidades coletivas, apenas a cidade campeã da fase regional se classifica para a final estadual, enquanto que nas provas individuais – atletismo e natação – garantirá vaga os atletas que conquistarem o índice técnico. A final estadual dos Jogos Abertos da Juventude será realizada de 17 a 25 de junho em Caraguatatuba.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, desejou sorte à delegação de Marília para mais esta competição. “Tenho certeza que os marilienses irão representar a cidade da melhor forma possível e desejo sorte a todos eles durante os Jogos Abertos da Juventude.”

Confira os primeiros adversários de Marília nas competições de Assis e Ourinhos, por modalidade:

Natação feminina – Assis, Bastos, Ourinhos e Paraguaçu Paulista.

Natação masculina – Assis, Bastos, Garça, Ourinhos e Paraguaçu Paulista.

Tênis masculino e feminino – Assis.

Tênis de Mesa feminino – Assis, Ourinhos, Taquarituba e Tupã.

Tênis de Mesa masculino – Assis, Ourinhos e Taquarituba.

Vôlei feminino – Assis, Ourinhos, Taquarituba e Tupã.

Vôlei de Praia feminino – Assis e Santa Cruz do Rio Pardo.

Xadrez masculino e feminino – Assis, Ourinhos e Taquarituba.

Futebol masculino – Arco Íris, Assis, Chavantes e Taquarituba.

Atletismo masculino e feminino – Assis, Bernardino de Campos, Cândido Mota, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista e Tupã.

Judô masculino – Assis, Ipaussu, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista e Pompeia.