16 ABR 2016
SECRETARIAS
Combate ao mosquito Aedes ganhará reforço

Tudo pronto para o processo seletivo que vai acontecer neste domingo (17), para a contratação de agentes de controle de endemias e supervisores. O processo é mais uma ação da Prefeitura de Marília, através da Secretaria da Saúde para reforçar  as equipes que atuam no combate ao Aedes aegypti, mosquito causador de doenças como dengue, chikungunya e zika.

De acordo com informação do assessor especial da Secretaria da Saúde, Danilo Bigeschi, no total, serão 94 vagas, sendo 85 de agentes, com salário de R$ 1.284 por 40 horas semanas e outras nove para supervisores, com remuneração de R$ 1.605 por 30 horas semanas. “O processo seletivo terá validade por até um ano, mas a contratação desse pessoal será um reforço importante para o trabalho que Marília vem realizando desde antes os muitos casos de dengue registrados na cidade em 2015. O combate ao mosquito Aedes, por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, deve ser permanente”, destacou Danilo Bigeschi.

A prova do processo seletivo será domingo nos blocos 8 e 11 da Unimar. Às 8 horas para agentes de controle de endemias e às 14 horas para supervisores.

Os 2.410 inscritos devem chegar com uma hora de antecedência levando a documentação pessoal e o comprovante de inscrição.

A entrada será pelo portão lateral, com acesso pela  rua Manoel  Santos Chieira continuação da rua Próspero Cecílio Coimbra, Campus Universitário.