12 ABR 2016
SECRETARIAS
Solenidade homenageia policiais militares

Solenidade na manhã desta segunda-feira (11) marcou uma série de homenagens aos policiais militares que se destacaram em ocorrências nas últimas semanas e ainda marcou a condecoração como policial do mês do 9º BPMI (Batalhão de Policiamento Militar do Interior-4), ao primeiro sargento Eder Elias D’Agostino.

O prefeito de Marília Vinicius Camarinha acompanhou as homenagens realizadas no quartel da Polícia Militar, localizado no parque São Jorge, zona sul.

“Rendo as minhas homenagens aos oficiais que se dedicam, todos os dias, com bravura e honradez ao Brasil e ao nosso povo. É com alegria que, em nome da população de Marília, participo deste evento, desta justa homenagem aos oficiais que se destacaram. A Prefeitura de Marília tem se empenhado pelo bom relacionamento com o comando da Polícia Militar, fazendo todos os esforços para estar ao lado dos policiais no dia a dia. Quero deixar em público o nosso agradecimento por tudo o que a PM significa, pelas importantes parcerias firmadas como a Atividade Delegada e a Central de Videomonitoramento”, disse o chefe do Executivo.

O coronel reformado, ex-comandante do 9º BPMI e atual presidente da Emdurb, Marco Antônio Alves Miguel acompanhou o prefeito na solenidade realizada no quartel.

“Essa solenidade prestigia e valoriza o nosso efetivo, com medalhas e certificados. Agradecemos a presença do prefeito Vinicius Camarinha, do coronel Marco Antônio, das demais autoridades e familiares dos policiais militares homenageados”, concluiu o tenente coronel, comandante do 9º BPMI, Marcelo Martins.

Fotos: Wilson Ruiz