08 ABR 2016
SECRETARIAS
Vôlei Start e Medicina Unimar vencem pelo torneio masculino do Municipal

As equipes do Vôlei Start e da Medicina Unimar foram as vencedoras da 2ª rodada do torneio masculino do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto, realizada na quinta-feira (7) à noite, no ginásio de esportes do CBM/CEM (Clube dos Bancários de Marília/Centro Esportivo Mariliense).

No primeiro jogo, o Vôlei Start ganhou da Medicina Famema por 2 sets a 1, com parciais de 25/10, 19/25 e 15/12); enquanto que na outra partida, a Medicina Unimar derrotou Pompeia Evolution por 2 sets a 0, parciais de 25/23 e 25/18.

Na terça-feira (5) aconteceu a 2ª rodada da competição feminina. Na primeira partida, o Yara Clube B venceu a Medicina Unimar por 2 sets a 0, com parciais de 25/16 e 25/18. No outro jogo, a Mil Placas bateu a Famema por 2 sets a 0, parciais de 25/17 e 25/16.

A classificação do Municipal de Vôlei é a seguinte:

Masculino – 1º) Vôlei Start, Trentino, Medicina Unimar, Garça e Medicina Famema 2 pontos; 6º) Yara Clube e Pompeia Evolution 1 ponto.

Feminino – 1º) Mil Placas 4 pontos; 2º) Yara Clube B 3; 3º) Yara Clube A 2; 4º) Medicina Unimar e Medicina Famema 1 ponto.

A 3ª rodada do Municipal será realizada na próxima semana, com os jogos acontecendo no ginásio do CBM/CEM. Na terça-feira, dia 12, a rodada do torneio feminino terá as partidas Mil Placas x Yara A (às 19h30) e Medicina Famema x Medicina Unimar (às 19h45). E na quinta-feira, dia 14, no mesmo local, acontecem os jogos do masculino, entre Medicina Unimar x Yara Clube (às 19h30) e Pompeia Evolution x Trentino (às 19h45).