15 MAR 2016
Time masculino do CBM/SEL Marília vai estrear nesta sexta na Copa TV Tem

O time masculino do CBM/SEL Marília (Clube dos Bancários de Marília/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), dirigido por Daniel Sabino (técnico) e Marinho Ferreira (auxiliar técnico), vai estrear nesta sexta-feira (18), às 20h30, em Echaporã, contra a equipe local, na Copa TV Tem de Futsal.

O torneio masculino da competição terá um total de 44 equipes, divididas em 11 grupos de quatro, jogando entre si dentro do grupo, em turno único, classificando-se as duas primeiras de cada grupo e mais os dez melhores terceiros colocados para a 2ª fase, que terá 32 equipes.

Na primeira fase, o time mariliense integra o Grupo H, que terá ainda Echaporã, Álvaro de Carvalho e Oriente. Além da estreia nesta sexta, o CBM/SEL Marília jogará também contra Álvaro de Carvalho dia 22, às 21h, em Marília, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), ex-Clube dos Bancários; e dia 1º de abril, às 21h, em Oriente, diante de Oriente.

Daniel Sabino disse que a principal preocupação para o jogo de estreia em Echaporã é a falta de entrosamento. “A gente deu uma reformulada na equipe e conseguimos dar mais qualidade e experiência ao elenco. Desta forma, é natural que o entrosamento ainda não seja o ideal para a estreia. Mesmo assim, temos condições de fazer uma boa partida.”

Sobre as chances na competição, o treinador mariliense está confiante numa boa campanha. “A nossa intenção é fazer uma grande campanha e tentar chegar entre os quatro, mesmo sabendo das dificuldades que teremos pela frente, já que podemos enfrentar times tradicionais antes mesmo das semifinais. Mesmo assim, acredito no potencial de Marília”, afirmou Daniel Sabino.

FEMININO

Já a equipe feminina segue sua preparação para a disputa da Copa TV Tem e também do Campeonato Metropolitano, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão.

Na Copa TV Tem, a estreia será dia 22, às 20h, contra Promissão, no ginásio do CEM. O grupo tem ainda a equipe de Tupã, cujo duelo acontecerá dia 29 em Tupã. Os dois primeiros colocados se classificam à próxima etapa.

Pelo Campeonato Metropolitano, o primeiro jogo será contra São Caetano, dia 9 de abril, no CEM. Além de Marília, e São Caetano, o Metropolitano terá outras cinco equipes: São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Pinhal, Primeiro de Maio (Santo André) e Taboão da Serra/Jaguaré.

O futsal mariliense conta com apoio total da SEL e do Consórcio Comauto.