22 ABR 2019
PARCERIAS

Um dos momentos mais emocionantes deste ano foi a cena inovadora da multiplicação dos pães

A 25ª edição da Encenação Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo aconteceu na última sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, no Parque do Povo, bairro Nova Marília (Zona Sul) e reuniu mais de 10 mil pessoas. O Prefeito Daniel Alonso participou da cerimônia e foi recebido pelo Bispo Diocesano de Marília Dom Luiz Antônio Cipolini.

“Foi emocionante participar desse evento. Temos muito orgulho dele. É um momento abençoado e que reúne milhares de fiéis. A Prefeitura tem muita alegria em apoiar este teatro que é de grande importância para a população de Marília e região. Parabéns a todos os organizadores do evento, que esse ano completa suas bodas de prata e esperamos que seja eterno”, disse Daniel Alonso.

Participaram da cerimônia também o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Marcos Santana Rezende, além dos vereadores Delegado Wilson Damasceno e Professora Daniela.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi durante uma cena, inovadora no teatro desse ano, a multiplicação dos pães por Jesus. Integrantes da Paróquia Santa Rita de Cássia, responsável pelo teatro, distribuíram minipães para todos os presentes. Todo o espetáculo, que contou com mais de 250 integrantes entre atores e figurantes, durou cerca de quase 2 horas.

“Sem o apoio da Prefeitura seria impossível a realização do nosso espetáculo. Agradecemos ao prefeito Daniel Alonso por garantir a infraestrutura do evento. Este teatro especificamente desse ano foi muito especial para todos nós, estamos comemorando 25 anos e não foi nada fácil chegar até aqui.  Agradeço a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram durante esse período, afirmou Sandra Farias, coordenadora geral da comissão organizadora do evento.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa

22/04/2019
Fotos da Notícia: Prefeitura participa da 25ª edição da Paixão de Cristo. Evento atrai mais de 10 mil pessoas