13 SET 2020
CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS – BOLETIM Nº 195 - 13/09/2020 atualizado às 11h
NOTA – ÓBITOS COVID-19

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã deste domingo, dia 13 de setembro, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 42 óbitos pela doença no município.
O primeiro óbito é de uma mulher, de 83 anos, portadora de HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica). Ela apresentou sintomas em 27 de agosto, sendo internada no ABHU no dia 03 de setembro, permanecendo internada até a data do óbito que ocorreu neste sábado, dia 12.
Já o segundo óbito registrado é de uma mulher, de 60 anos, portadora de diabtes e hipertensão arterial. Ela apresentou sintomas no dia 02 de setembro, sendo internada no ABHU no dia 08 de setembro, vindo a óbito neste domingo, dia 13.
A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília