10 ABR 2019
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

Dr. Manuel Soares Ferreira Carradita recebeu da Câmara Municipal o título de Visitante Ilustre do Município

A Prefeitura de Marília recebeu na tarde desta quarta-feira (10) a visita institucional do Desembargador e Corregedor Regional do TRT 15 (Tribunal Regional do Trabalho), região de Campinas, Dr. Manuel Soares Ferreira Carradita.

O desembargador foi recepcionado no gabinete do prefeito pelo Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva; e pelo Chefe de Gabinete, Márcio Augusto Spósito; além dos vereadores Marcos Rezende (presidente da Câmara), Wilson Damasceno, Evandro Galete e João do Bar.

Estiveram presentes ainda os juízes Alexandre Garcia Muller, Keila Nogueira e Marcos Wolfgang; além dos procuradores do município de Marília e do chefe de gabinete da presidência da Câmara, Sandro Espadoto.

Durante a visita, o desembargador Manuel Soares Ferreira Carradita recebeu o título de Visitante Ilustre do município, de autoria do vereador Damasceno e entregue por todos os vereadores presentes.

O encontro firmou parceria da Prefeitura com a Justiça do Trabalho, com o Assessor Especial de Governo, Dr. Alysson Alex Souza e Silva, atendendo reivindicação do desembargador, que solicitou a cessão de alguns estagiários para aquele local.

“Foi um encontro bastante proveitoso e só temos que agradecer ao Dr. Manuel Carradita pela visita a Marília. Com relação à solicitação para cedermos alguns estagiários para trabalharem na Justiça do Trabalho, iremos atender prontamente. Até sexta-feira encaminharemos um projeto à Câmara neste sentido”, disse o Assessor de Governo.

O desembargador mostrou-se grato com o título recebido da Câmara e com o apoio da Prefeitura. “Para mim é uma honraria muito grande receber o título de visitante ilustre de Marília, que é uma das mais importantes cidades do estado e do país. Agradeço também à Prefeitura pela hospitalidade e generosidade. Estou muito grato a todos da Prefeitura e da Câmara pela acolhida.”

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, mostrou-se satisfeito em participar da reunião. “É uma alegria grande poder participar desta visita. A Câmara está em perfeita sintonia com o Poder Executivo e essa integração tem sido importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Parabenizo o desembargador pelo trabalho e para a Câmara é uma honra poder entregar o título de visitante ilustre ao Dr. Manuel Carradita.”

Fotos: Lígia Ferreira/Assessoria de Imprensa PMM

10/04/2019
Fotos da Notícia: Prefeitura recebe visita de Desembargador e firma parceria para cessão de estagiários
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022