19 JAN 2021
PARCERIAS
Prefeitura parabeniza expansão da Dori Alimentos em Marília
Empresa passa agora a contar com quatro unidades fabris, sendo três em Marília e uma em Rolândia (PR)

O prefeito Daniel Alonso está parabenizando a Dori Alimentos S/A pela expansão da empresa em Marília. A Dori anunciou recentemente a aquisição de mais uma unidade industrial aqui na cidade, que está localizada na avenida Yusaburo Sasazaki, 1600, no Distrito industrial Santo Barion, zona norte da cidade.
A nova unidade possui área total de 159,6 mil m², dos quais 29,8 mil m² são de área construída. Com esse passo, a empresa passa agora a contar com quatro unidades fabris, sendo três em Marília e uma em Rolândia (PR).
“Parabenizo a direção da Dori Alimentos, que é uma das principais empresas da nossa cidade e que tem um grande número de colaboradores. Essa expansão representa u marco importante para Marília, pois gera mais renda e emprego em nosso município”, afirmou Daniel Alonso.
Com a aquisição, a Dori busca garantir a sustentabilidade para expandir ainda mais o negócio, que vem apresentando crescimento consistente e em linha com o plano traçado há cinco anos.
A nova unidade será também um apoio importante ao supply chain da companhia, contribuindo para que a Dori Alimentos S/A aumente ainda mais a sua participação na cadeia produtiva de amendoim, que tem o Estado de São Paulo como maior produtor nacional. De acordo com dados recentes da AC Nielsen Brasil, a empresa lidera esse segmento no Brasil.
O plano da empresa, com a aquisição da nova planta, envolve ainda o desenvolvimento de novos produtos e aplicação de tecnologias avançadas dentro da categoria de snacks saudáveis.
Para Vitor Barion, presidente do Conselho de Administração, e Pedro Lobo, CEO da empresa, é importante investir na diversificação de mercado e portfólio, mantendo a excelência pela qual a Dori é reconhecida há 53 anos. “Estamos muito otimistas e confiantes em relação à forma consistente com que temos conduzido os negócios da Dori”, completa Vitor Barion.
LUGARES INCRIVEIS PARA SE TRABALHAR 2020
Além desse movimento de expansão, a Dori tem outro motivo para se orgulhar. “No início de dezembro a Dori Alimentos conquistou a segunda posição nacional na categoria grandes empresas no “Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”, iniciativa do UOL e da FIA, que indica os mais altos níveis de satisfação dos colaboradores.

Colaboração de texto: Assessoria/Dori Alimentos