01 MAR 2021
CORONAVÍRUS
Drive Thru na Comunidade Ágape vacina 1176 idosos de 80 anos e mais contra Covid-19
O Drive Thru vai acontecer novamente nesta quarta-feira, dia 3,

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 1, o balanço da vacinação contra a Covid-19 no sistema Drive Thru para idosos de 80 anos e mais, na Comunidade Ágape, que fica na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na zona leste da cidade. Foram vacinados 1.176 idosos com 80 e mais.

"Foi uma ação muito bem organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e alcançou pleno êxito, com a imunização de mais esses 1.176 idosos. Parabenizo a todos que trabalharam nessa ação”, disse o prefeito Daniel Alonso.
O Drive Thru vai acontecer novamente nesta quarta-feira, dia 3, também das 8h às 16h, na Comunidade Ágape, sendo como público alvo duas faixas etárias: idosos com 77 anos e mais (receberão a primeira dose da vacina) e idosos com 85 anos e mais (receberão a segunda dose).

Também no sábado, dia 6, está marcado mais um Drive Thru, na Comunidade Ágape, das 8h às 14h, para as mesmas faixas etárias do dia 3, ou seja, idosos com 77 anos e mais (primeira dose) e idosos com 85 anos e mais (segunda dose).

Para os idosos que forem receber a segunda dose é necessário apresentar a carteirinha comprovando a primeira dose.

Para as pessoas com 80 anos e mais, acamadas ou com mobilidade reduzida deve ser realizado o agendamento para a vacina a domicilio por meio dos telefones (14) 3402-6524 , (14) 98208-8937, (14) 98111-4798 e (14) 98111-5494, das 8h às 11h e das 14h às 16h.