27 JUN 2016
SECRETARIAS
CBM Futsal pode assegurar vaga em jogo contra Primeiro de Maio em Santo André

O CBM Futsal, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Consórcio Comauto e da Tele Pizza, pode assegurar vaga nas quartas de final do Campeonato Metropolitano Feminino Série A1, categoria Adulto, na partida deste sábado (25), às 17h, em Santo André, contra o Primeiro de Maio.

A missão, porém, será complicada, já que a equipe do ABC está em quarto lugar com 13 pontos e ainda pode alcançar o São Caetano, terceiro colocado. Já as marilienses estão em quinto lugar com nove pontos.

A classificação antecipada poderia ter vindo na quinta-feira (23) à noite, mas o São Bernardo, que era o lanterna com quatro pontos, surpreendeu e derrotou o terceiro colocado São Caetano, vencendo por 2 a 1.

O técnico Daniel Sabino terá os retornos das pivôs Andreia e Fran, que não participaram da vitória do último sábado sobre o vice-líder Taboão da Serra por 6 a 1. Andreia estava suspensa e Fran havia sido liberada para um compromisso familiar. O único desfalque continuará sendo a ala Marina, liberada para resolver problema particular.

O treinador mariliense espera uma partida complicada em Santo André. “Vamos enfrentar um time forte, que tem muita posse de bola. Vamos procurar marcar forte, diminuir os espaços e jogar nos contra-ataques para tentarmos a vitória, que seria muito importante para tentarmos classificar numa posição melhor.”

Daniel irá manter o time base do último sábado, com Marcondes (goleira), Jeh Naiara (fixa), Bia (lateral), Rapha (ala) e Gi (pivô). As opções serão as goleiras Pira e Natália, e mais Letícia, Fran, Carol, Miriellen, Samara e Andreia. A viagem para Santo André está marcada para as 7h deste sábado.

A classificação do Metropolitano de Futsal está assim: 1º) São José 31 pontos; 2º) Taboão da Serra 18; 3º) São Caetano 17; 4º) Santo André 13; 5º) Marília 9; 6º) São Bernardo 8; 7º) Pinhal 7 pontos. Não estão computados os pontos do jogo Taboão da Serra x Pinhal, que seria disputado nesta sexta-feira (25).