25 JUN 2016
SECRETARIAS
Residencial Maracá II: Contratos registrados serão entregues para 800 mutuários no sábado

A Prefeitura de Marília – por meio da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano de Marília) – e o Grupo Pacaembu realizam neste sábado (25), às 10 horas, no Ginásio de Esportes do Clube dos Bancários, a solenidade de entrega dos contratos registrados para 800 mutuários do Residencial Vida Nova Maracá II.

“Estes contratos já foram registrados em cartório. Com a entrega, vamos concretizar o sonho da casa própria para centenas de famílias marilienses, especialmente num momento em que o nosso país atravessa uma grave crise econômica. Por isso, estamos felizes com a ação”, afirma Marco Antônio Alves Miguel, presidente da Emdurb.

As moradias – com valor a partir de R$ 99 mil, para faixa de renda entre R$ 1.400 e R$ 6.500 – estão sendo construídas pela parceria entre a Prefeitura Municipal de Marília, Emdurb, Caixa Econômica Federal e Grupo Pacaembu.

As casas serão térreas e não geminadas, ou seja, isoladas uma das outras, com 46metros quadrados em terreno de 166 metros quadrados. Terão sala, dois dormitórios, banheiro e cozinha com azulejo bem como área de serviço coberta. O piso cerâmico será em todos os ambientes.

O financiamento poderá ser de até 360 meses com possibilidade de subsídio e utilização do FGTS.

“O Distrito de Nóbrega está recebendo quatro mil novas casas. Por isso, a Prefeitura irá proporcionar acesso moderno, duas grandes escolas, uma Emei e outra Emef, bem como a qualidade no atendimento na área da saúde. Através dessas parcerias com a Caixa Econômica Federal, Prefeitura, Emdurb e construtoras, Marília está promovendo o maior programa habitacional de sua história”, destaca o prefeito Vinicius Camarinha.

Foto: Wilson Ruiz