16 JUN 2016
SEL Marília é campeã de torneio de malha em Lucélia

A SEL Marília sagrou-se campeã do Torneio de Malha, realizado no último domingo, na cidade de Lucélia, que reuniu as equipes de Lucélia, Marília, Osvaldo Cruz, Presidente Venceslau e Tupã.

Os marilienses competiram com os atletas Agnaldo Aparecido Francisco Souza (capitão e técnico), José Carlos Rossi, Ângelo Vivaldo Martins, Paulo Sérgio Guedes, Marcílio Ramos e Benedito Tucão.

O torneio em Lucélia serviu de treinamento das equipes para a disputa dos Jogos Regionais, de 6 a 16 de julho. Esta competição, aliás, não será mais realizada em Tupã, que desistiu de ser a sede. Nos próximos dias, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado vai confirmar a nova sede, que está entre Osvaldo Cruz e Dracena.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, recebeu os atletas campeões em Lucélia, que vieram mostrar os troféus conquistados. “Parabenizo a toda equipe de malha por este título em Lucélia. O torneio serviu de preparação para os Jogos Regionais e a gente confia que a modalidade de malha irá fazer uma boa campanha na competição.”