01 JUN 2016
Nova unidade do projeto CEM de Judô é sucesso no Espaço Cultural

A nova unidade do projeto CEM (Centro Esportivo Mariliense) na modalidade de judô, inaugurada no mês de março no Espaço Cultural, vem fazendo sucesso, com grande número de participantes.

Na semana passada, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, esteve visitando o projeto no Espaço Cultural, que é coordenado pelo técnico Ari Colletti.

A modalidade de judô é comandada pelo sensei Edson Bustos, com a participação do Nikkey Clube de Marília, por meio do sensei Goro Kosaihira.

“Esta nova unidade do judô no Espaço Cultural vem alcançando grande êxito e pude conferir pessoalmente o sucesso do projeto. Além do judô, lá no Espaço Cultural o técnico Ari Colletti desenvolve também diversas modalidades esportivas de lutas, como boxe, capoeira, jiu-jítsu, karatê, kickboxing, MMA e taekwondo. As modalidades fazem parte do projeto desenvolvido no Centro Esportivo Mariliense, que funciona no Clube dos Bancários há mais de três anos”, disse Gastão.

Os interessados em praticar qualquer das modalidades deverão comparecer no Espaço Cultural, sendo que as aulas e as inscrições são totalmente gratuitas. Também há outras modalidades disponíveis e gratuitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3401-2030.

QUINTANA

No último domingo (29), atletas das equipes de judô de Marília participaram na cidade de Quintana, da 2ª Copa Orion de Judô.

A parceria Nikkey Clube de Marília/Igreja Metodista Livre/Associação Cairbar Schutel, levou cerca de 50 atletas, que obtiveram ótimos resultados, trazendo o troféu de 5º lugar na classificação geral.

Os destaques deste evento foram para a classe absoluto masculino, que teve como campeão Matheus Felipe e vice-campeão Alexandre Ambrozin, ambos representantes do Nikkey Clube. E o Alexandre Ambrozin ainda foi campeão na categoria até 90 kg.

A equipe agradece à Prefeitura de Marília e à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelo apoio na competição, disponibilizando o transporte dos atletas para a disputa.