18 MAI 2016
Yara A vence Mil Placas e é campeão no Municipal de Vôlei Feminino

A equipe do Yara A conquistou o título feminino do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, após vencer a Mil Placas por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/11 e 25/13, em 1h40 de jogo, na final realizada na última terça-feira, dia 17 de maio, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

O Yara A, comandado pela técnica Eli, foi campeão com as jogadoras Bruna, Laís, Amanda, Natália, Laura Bergo, Mariane, Juliana, Graziela e Isabela.

Já a Mil Placas, do técnico Peterson, foi vice-campeã com as atletas Mariana, Patrícia, Jéssica, Rosângela, Alessandra, Alessandra M, Joice, Marjolie e Aline.

Em terceiro lugar ficou o Yara B, dirigido por Marina, que contou com as jogadoras Valeska, Lucimara, Romilda, Lídia, Célia, Camila, Larissa, Lívia, Milena, Victória, Fátima, Luciana, Rosângela, Érica e Cláudia.

A premiação foi entregue pelo técnico desportivo Mauro Ferreira Marta, que representou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior, logo depois da partida final, sendo que as três primeiras colocadas receberam troféus; enquanto as jogadoras das três equipes receberam medalhas.

MASCULINO

Já a competição masculina do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto, que vinha sendo realizada somente às quintas-feiras, terá rodadas também às terças-feiras, sempre no ginásio do CEM, a partir das 19h30.

A 6ª rodada da fase classificatória vai acontecer nesta quinta-feira (18) com os seguintes jogos: Trentino x Garça (19h30) e Yara Clube x Vôlei Start (19h45). Na terça-feira (24) haverá a 7ª rodada com as partidas Yara Clube x Medicina Famema (19h30) e Medicina Unimar x Trentino (19h45).

A fase semifinal será disputada no dia 14 de junho, com o primeiro colocado jogando contra o quarto e o segundo colocado enfrentando o terceiro, em jogo único, melhor de três sets. Os perdedores disputarão o terceiro lugar o dia 16 de junho, às 19h30, em partida única, melhor de cinco sets. Já os ganhadores das semifinais decidirão o título no dia 21 de junho, às 19h30, também em jogo único e melhor de cinco sets.