11 MAI 2016
SECRETARIAS
SEL Marília/Eletran/Criativo treina em busca da 3ª vitória no campeonato APV

A equipe da SEL Marília/Eletran Criativo, comandada pela técnica Aparecida Mello, está intensificando os treinamentos, visando à terceira partida do Campeonato APV (Associação Pro-Voleibol) neste dia 21 em Jaú, diante da equipe local.

O time mariliense irá em busca da terceira vitória consecutiva, já que nos jogos anteriores derrotou Iacanga fora de casa por 3 sets a 0 e ganhou do próprio time de Jaú por 3 sets a 0 (25/17, 25/15 e 25/20), em jogo realizado no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

Nesta primeira fase, o grupo é formado por SEL Marília, Jaú, Iacanga e Pederneiras. As quatro equipes se enfrentam entre si, em turno e returno, sendo que as duas primeiras avançam à próxima fase do Campeonato APV.

A técnica Aparecida Mello está satisfeita com a campanha, mas afirmou que a equipe precisa melhorar. “Contra Jaú fizemos um bom jogo, mas o time ainda está sem entrosamento e precisa melhorar. Estamos treinando forte para buscar um melhor entrosamento para a sequência do campeonato.”

O time mariliense de vôlei conta com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do secretário Gastão Pinheiro Júnior; além da Bateria Eletran e do Colégio Criativo. “Estamos gratos a estes parceiros que tornaram possível a nossa participação em mais um campeonato da APV”,  disse a treinadora.