12 MAI 2016
Prefeitura faz a entrega dos cheques do prêmio incentivo para 150 servidores

A Prefeitura de Marília, através das Secretarias da Administração, Fazenda e Planejamento Econômico, fez na manhã desta terça-feira (10) a entrega dos cheques do prêmio incentivo para os servidores sorteados do exercício de 2014. A entrega aconteceu no auditório Octávio Lignelli e os 150 servidores beneficiados receberam o cheque das mãos do prefeito Vinicius Camarinha.

“São funcionários que cumpriram alguns requisitos, como pontualidade e assiduidade, são metas previstas em lei e o nosso governo em total respeito aos servidores, manteve esse prêmio. Neste mês entregamos o cheque de pouco mais de R$ 1,2 mil para os servidores sorteados de 2014 e no dia 10 de junho, no Teatro Municipal, faremos a entrega dos demais. Aproveito para agradecer ao empenho, dedicação e trabalho de cada servidor que nos ajuda a administrar a cidade de Marília”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

O prêmio incentivo é um benefício que ajuda na economia do município. No total, 300 funcionários foram sorteados (150 do exercício 2014 e outros 150 de 2015). Cada um vai receber, até junho, o valor de R$ 1.227,72 correspondentes à referência inicial da Prefeitura de Marília. “Todos os concursados que cumpriram as normas concorreram. Foram 2.300 referentes a 2014 e 2.600 a 2015. Além do incentivo aos servidores, haverá um recurso de cerca de R$ 369 mil importante para investimento na economia do município”, afirmou o secretário de Planejamento Econômico, Rodrigo Zotti.

Quanto ao pagamento deste primeiro lote, a Prefeitura Municipal investiu R$ 180 mil.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Sônia Tonin acompanhou a entrega dos cheques e elogiou a postura da Prefeitura em respeito ao servidor e na busca de novas conquistas para o funcionalismo municipal. “É um prêmio esperado por todos, cumprimento o prefeito Vinicius Camarinha pela fidelidade e carinho com o funcionalismo, é bênção para o trabalhador e para o comércio da nossa cidade. Destaco que são inúmeras conquistas para o servidor e realizadas mediante às condições financeiras da Prefeitura, como por exemplo: o abono e o cartão alimentação que vai substituir a cesta básica a partir do próximo mês”, ressaltou a vereadora.

Para o servidor, João Getúlio Gavioli, lotado na limpeza pública no distrito de Padre Nóbrega, o prêmio veio em boa hora. “Estava internado e fui pego de surpresa com essa boa notícia, o dinheiro vai nos ajudar muito”, disse o servidor, que estava acompanhado da esposa Maria Senhorinha Feitosa Gavioli.

Fotos: Wilson Ruiz