11 MAI 2016
SECRETARIAS
CBM enfrenta Santa Cruz no primeiro jogo da final da Copa Record de Futsal Feminino

O CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Consórcio Comauto e do Tele Pizza, enfrenta Santa Cruz do Rio Pardo nesta quinta-feira (12), às 19h45, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada gratuita, no primeiro jogo da final da Copa Record de Futsal Feminino.

A decisão entre Marília e Santa Cruz será realizada em melhor de duas partidas, sendo que o jogo decisivo está marcado para dia 18, às 21h, em Santa Cruz do Rio Pardo. Os times chegam à decisão em condições de igualdade. Ficará com o título a equipe que conseguir uma vitória e um empate.

Em caso de uma vitória para cada time, independente do saldo de gols, ou dois empates, será disputada uma prorrogação de dez minutos (5min x 5min) e, persistindo o empate, o título será decidido na disputa de pênaltis, sendo que a série inicial terá cinco cobranças de cada equipe.

Para o primeiro jogo nesta quinta-feira em Marília, o técnico Daniel Sabino tem várias jogadas entregues ao departamento médico. A goleira Pira tem uma contusão no ombro, a fixa Jeh Naiara sente dor no músculo adutor da coxa direita, a ala Letícia tem uma torção no tornozelo direito e a pivô Fran sente dor no joelho esquerdo.

As quatro jogadoras passarão por avaliação médica e correm risco de desfalcar a equipe mariliense, como explica Daniel Sabino. “Todas elas podem ficar fora. Vai depender realmente dessa avaliação médica, mas temos essa preocupação. Vamos aguardar.”

Sobre a final, o treinador do CBM Futsal prevê muito equilíbrio. “Jogando no nosso ginásio vamos tentar fazer o resultado para levar a vantagem do empate para lá. As duas partidas serão equilibradas e não há favorito. Convido o torcedor mariliense a comparecer nesta quinta-feira para incentivar a nossa equipe.”

COPA TV TEM

O CBM Futsal ficou com o vice-campeonato da Copa TV Tem de Futsal. Após perder o primeiro jogo para Santa Cruz por 4 a 3, dia 3, em Pompeia, as marilienses precisavam da vitória na última terça-feira (10) para provocarem a decisão por pênaltis, mas foram derrotadas por 1 a 0.

“Os dois jogos foram equilibradíssimos, venceu a equipe que errou menos e aproveitou melhor as oportunidades. Quero parabenizar as nossas jogadoras pela garra, pela determinação e pela campanha realizada. O título não veio, mas elas estão de parabéns porque representaram Marília de forma digna”, afirmou Daniel Sabino.

Agora, na Copa TV Tem, as marilienses contabilizam três títulos (2011, 2014 e 2015) e quatro vice-campeonatos (2009, 2010, 2012 e 2016).

Fotos: Christian Cabrini