Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
11
11 MAI 2016
SECRETARIAS
CBM enfrenta Santa Cruz no primeiro jogo da final da Copa Record de Futsal Feminino

O CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, do Consórcio Comauto e do Tele Pizza, enfrenta Santa Cruz do Rio Pardo nesta quinta-feira (12), às 19h45, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada gratuita, no primeiro jogo da final da Copa Record de Futsal Feminino.

A decisão entre Marília e Santa Cruz será realizada em melhor de duas partidas, sendo que o jogo decisivo está marcado para dia 18, às 21h, em Santa Cruz do Rio Pardo. Os times chegam à decisão em condições de igualdade. Ficará com o título a equipe que conseguir uma vitória e um empate.

Em caso de uma vitória para cada time, independente do saldo de gols, ou dois empates, será disputada uma prorrogação de dez minutos (5min x 5min) e, persistindo o empate, o título será decidido na disputa de pênaltis, sendo que a série inicial terá cinco cobranças de cada equipe.

Para o primeiro jogo nesta quinta-feira em Marília, o técnico Daniel Sabino tem várias jogadas entregues ao departamento médico. A goleira Pira tem uma contusão no ombro, a fixa Jeh Naiara sente dor no músculo adutor da coxa direita, a ala Letícia tem uma torção no tornozelo direito e a pivô Fran sente dor no joelho esquerdo.

As quatro jogadoras passarão por avaliação médica e correm risco de desfalcar a equipe mariliense, como explica Daniel Sabino. “Todas elas podem ficar fora. Vai depender realmente dessa avaliação médica, mas temos essa preocupação. Vamos aguardar.”

Sobre a final, o treinador do CBM Futsal prevê muito equilíbrio. “Jogando no nosso ginásio vamos tentar fazer o resultado para levar a vantagem do empate para lá. As duas partidas serão equilibradas e não há favorito. Convido o torcedor mariliense a comparecer nesta quinta-feira para incentivar a nossa equipe.”

COPA TV TEM

O CBM Futsal ficou com o vice-campeonato da Copa TV Tem de Futsal. Após perder o primeiro jogo para Santa Cruz por 4 a 3, dia 3, em Pompeia, as marilienses precisavam da vitória na última terça-feira (10) para provocarem a decisão por pênaltis, mas foram derrotadas por 1 a 0.

“Os dois jogos foram equilibradíssimos, venceu a equipe que errou menos e aproveitou melhor as oportunidades. Quero parabenizar as nossas jogadoras pela garra, pela determinação e pela campanha realizada. O título não veio, mas elas estão de parabéns porque representaram Marília de forma digna”, afirmou Daniel Sabino.

Agora, na Copa TV Tem, as marilienses contabilizam três títulos (2011, 2014 e 2015) e quatro vice-campeonatos (2009, 2010, 2012 e 2016).

Assessoria de Imprensa

Fotos: Christian Cabrini

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia