09 MAI 2016
SECRETARIAS
Municipal de Vôlei realiza fase semifinal no feminino

O VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto Masculino e Feminino, promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá a fase semifinal da competição feminina nesta terça-feira, dia 10, a partir das 19h30, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada franca.

Os jogos serão os seguintes: às 19h30, Yara A (primeiro colocado) x Medicina Famema (quarta colocada); e às 19h45, Mil Placas (segunda colocada) x Yara B (terceiro colocado).

As partidas serão em melhor de três sets e os vencedores decidirão o título no próximo dia 17 de maio, sendo que os perdedores vão se enfrentar para decidirem o terceiro lugar.

MASCULINO

O torneio masculino do Municipal de Voleibol prosseguiu na última quinta-feira (5) com duas partidas no ginásio do CEM pela 4ª rodada da fase de classificação.

No primeiro jogo, Garça derrotou a Medicina Unimar por 2 sets a 1, com parciais de 25/21, 22/25 e 15/8). Na outra partida, Pompeia Evolution ganhou do Vôlei Start também por 2 a 1, parciais de 25/19, 23/25 e 15/12.

A classificação parcial do masculino é a seguinte: 1º) Trentino, Garça, Medicina Unimar e Pompeia Evolution 4 pontos; 5º) Yara Clube e Vôlei Start 3; 7º) Medicina Famema 2 pontos.

Foto: Wilson Ruiz