Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
09
09 MAI 2016
SECRETARIAS
CBM Futsal tenta o tri consecutivo da Copa TV Tem em final com Santa Cruz

O CBM Futsal, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, vai em busca do tricampeonato consecutivo da Copa TV Tem de Futsal Feminino nesta terça-feira (10), às 20h, no ginásio da FIB em Bauru, no segundo jogo decisivo contra Santa Cruz do Rio Pardo.

Na primeira partida da final, disputada no último dia 3 de maio, em Pompeia, as marilienses foram derrotadas por 4 a 3. Para tentar o quarto título da Copa TV Tem, o terceiro seguido, o CBM Futsal terá que vencer por qualquer placar no tempo regulamentar para levar a decisão para os pênaltis. As santacruzenses jogam com a vantagem do empate no tempo normal.

A decisão feminina será a preliminar da final masculina entre Bauru e Pompeia. No primeiro jogo, semana passada, em Pompeia, o time da casa venceu por 3 a 0 e nesta terça tem a vantagem do empate. Os bauruenses precisam ganhar no tempo regulamentar para provocar decisão por pênaltis.

Das últimas sete edições da Copa TV Tem, as meninas de Marília chegaram em seis finais, sendo campeãs nos anos de 2011, 2014 e 2015, ficando com o vice em 2009, 2010 e 2012.

O técnico do CBM Futsal, Daniel Sabino, acredita em mais um jogo bem equilibrado, mas espera que as marilienses joguem melhor do que na primeira partida. “Não jogamos bem em Pompeia e a vitória de Santa Cruz foi merecida. Agora, a nossa expectativa é fazer uma partida bem melhor em Bauru, vencer no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis para tentar o título.”

Sem problemas de contusão ou suspensão, Daniel Sabino terá todas as atletas à disposição, inclusive a ala Marina Belam, que está de férias no futsal italiano e, por estar inscrita por Marília, disputa as finais das Copas TV Tem e Record.

As jogadoras de Marília para a final são as seguintes: goleiras – Pira, Marcondes e Natália; fixas – Gi, Jeh Naiara e Bia; alas – Marina Belam, Rafa, Letícia, Marina, Miriellen e Carol; e pivôs – Andreia, Samara e Fran.

É bom lembrar ainda que Marília e Santa Cruz disputarão também o título da Copa Record de Futsal Feminino. O primeiro jogo acontecerá nesta quinta-feira (12), às 19h45, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, com entrada franca; e a segunda partida será dia 18, às 21h, em Santa Cruz do Rio Pardo.

METROPOLITANO

No último sábado (7) à tarde, no ginásio do CEM, CBM Futsal e Primeiro de Maio de Santo André fizeram uma grande partida, que terminou empatada por 2 a 2, pela 6ª rodada do Campeonato Metropolitano Feminino Série Única categoria Adulto.

As marilienses chegaram a abrir 2 a 0 no placar, com dois gols da pivô Andreia, um em cada tempo, mas as visitantes foram buscar o empate nos últimos três minutos, com gols de Jaqueline e Fernanda.

Com o resultado, o CBM Futsal ficou em quinto lugar na classificação geral com cinco pontos, enquanto o Primeiro de Maio caiu da vice-liderança para o terceiro lugar com dez, sendo ultrapassado pelo São Caetano, que chegou a 11 pontos.

Neste sábado (14), às 17h, novamente no ginásio do CEM, com entrada franca, as meninas de Marília jogarão contra Pinhal, que está em sexto lugar com um ponto.

Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia