27 ABR 2016
COPA TV TEM: CBM Futsal goleia Bauru e abre vantagem na semifinal feminina

O CBM Futsal, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, saiu em vantagem na fase semifinal da Copa TV Tem de Futsal Feminino, ao golear a equipe de Bauru por 5 a 0, no jogo de ida realizado na terça-feira (26) à noite, no ginásio de esportes de Itapuí. Os gols foram marcados por Andreia, Rafa 2, Marina e Fran.

Com a vitória, o time mariliense, atual bicampeão do torneio, terá a vantagem do empate na partida de volta, que acontece nesta sexta-feira (29) em Marília, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários, às 20h, com entrada franca. Caso a equipe bauruense vença no tempo regulamentar por qualquer placar, a decisão da vaga para a grande final será nas cobranças de pênaltis.

No jogo diante de Bauru, o CBM Futsal foi comandado pelo auxiliar Mário Ferreira, que ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “Fizemos uma boa partida. As meninas imprimiram um ritmo forte e chegaram à vitória. Agora precisamos manter a mesma determinação para o jogo de sexta-feira aqui em Marília para confirmarmos a nossa vaga na final.”

Na outra semifinal, disputada em Pompeia, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo empataram por 1 a 1. A partida de volta acontece nesta sexta-feira em Bauru e, quem vencer no tempo normal, garante vaga na final. Em caso de novo empate, a decisão será por pênaltis.

MASCULINO

Já o time masculino do CBM Futsal foi derrotado por Pompeia por 3 a 0, também na terça-feira (26) à noite, em Pompeia, pelo jogo de ida das semifinais da Copa TV Tem de Futsal.

A partida de volta está marcada para sexta-feira (29), às 21h, no ginásio do CEM, no Clube dos Bancários. Para chegar à decisão, a equipe mariliense precisará vencer no tempo regulamentar por qualquer placar – os pompeenses têm a vantagem do empate – para levar a decisão para os pênaltis.

O técnico Daniel Sabino disse que o time de Marília não jogou bem em Pompeia. “Realmente não fomos bem. O time não se encontrou e Pompeia foi melhor, merecendo a vitória. Esperamos reverter na sexta para levarmos a decisão para os pênaltis e tentar chegar à final.”

VÔLEI

Na última terça-feira (26) à noite, no ginásio do CEM, teve sequência o torneio feminino do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto, com a realização de duas partidas pela 4ª rodada. No primeiro jogo, o Yara B derrotou a Medicina Famema por 2 sets a 0, com parciais de 25/16 e 25/15. Na segunda partida, o Yara A ganhou da Medicina Unimar também por 2 a 0, parciais de 25/6 e 25/16.

A competição masculina do Municipal de Vôlei vai prosseguir nesta quinta-feira (28) à noite também no ginásio do CEM com os jogos Medicina Unimar x Yara Clube (às 19h30) e Pompeia Evolution x Trentino (às 19h45).

Foto: Christian Cabrini