27 ABR 2016
SECRETARIAS
CBM Futsal bate Garça e garante vaga na Série Ouro da Copa Record

O CBM Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Consórcio Comauto, dirigido por Daniel Sabino (técnico) e Mário Ferreira (auxiliar), venceu Garça de virada por 4 a 1, segunda-feira (25) à noite, no ginásio João Gonzales, em Garça, pela última rodada da 1ª fase da Copa Record de Futsal Feminino.

Com o resultado, o time mariliense garantiu vaga para a disputa da Série Ouro da competição, que terá ainda as equipes de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Jaú, que se classificou pelo índice técnico.

As quatro equipes farão a fase semifinal da Copa Record, que será disputada em jogo único. Os confrontos serão definidos nesta sexta-feira (29) através de sorteio. Os vencedores das semifinais decidirão o título em duas partidas e o campeão estará classificado para a Supercopa Record, enfrentando o ganhador da região de Sorocaba.

Na partida diante de Garça, as marilienses tinham a vantagem do empate, pois haviam vencido Paraguaçu Paulista por 7 a 0, enquanto as garcenses derrotaram as paraguaçuenses por 3 a 0.

O CBM Futsal começou perdendo e foi buscar a virada. Ainda no primeiro tempo, fez o gol de empate com a pivô Fran. Na etapa final, a equipe de Marília subiu de produção e marcou mais três gols, dois com a fixa Gi e outro com a ala Letícia.

Daniel Sabino ficou satisfeito com o rendimento do time. “Fizemos uma boa partida, até porque Garça tem uma equipe forte e que marca pressão. No primeiro tempo tivemos mais dificuldades e o jogo foi equilibrado. Na etapa final, conseguimos encaixar melhor o nosso sistema e chegamos ao resultado. De uma forma geral, a equipe foi bem e a gente saiu contente com a performance das atletas.”

O CBM jogou com Pira; Gi, Rafa, Letícia e Andreia, tendo entrado também a goleira Marcondes e mais Fran, Marina, Carol, Samara, Bia e Miriellen.

COPA TV TEM

Nesta sexta-feira (29) a cidade de Marília será sede das partidas de volta da fase semifinal da Copa TV Tem, com os jogos acontecendo no ginásio do CEM/SEL, no Clube dos Bancários, com entrada franca.

Às 20h, o time feminino do CBM Futsal enfrenta Bauru e, às 21h, será a vez da equipe masculina entrar em quadra para jogar contra Pompeia. Os jogos de ida estavam previstos para a noite desta terça-feira (26) em Itapuí e Pompeia, respectivamente.