06 ABR 2016
CBM/SEL Marília ganha de Oriente com incrível virada

O time masculino do CBM/SEL Marília, comandado por Daniel Sabino, conseguiu uma virada incrível sobre a equipe de Oriente, em partida realizada sexta-feira (1º), em Oriente, pela última rodada da 1ª fase do Grupo H da Copa TV Tem de Futsal.

Após estar perdendo por 4 a 0, o time mariliense virou o placar para 5 a 4 e garantiu a primeira colocação da chave, terminando a fase com 100% de aproveitamento, já que antes havia derrotado Echaporã por 5 a 3 e Álvaro de Carvalho por 5 a 0.

Na 2ª fase, que já é eliminatória, o CBM/SEL Marília irá jogar contra Cândido Mota, sendo que a partida está marcada para sexta-feira, dia 8, às 19h30. em Tupã. O local do duelo pode ser transferido para Marília em razão de problemas no ginásio de Tupã. Se a mudança for confirmada, o jogo será realizado no mesmo dia, só que às 20h30. A definição deve acontecer nesta quarta-feira, dia 6.

A 2ª fase irá reunir um total de 32 equipes, sendo que os confrontos serão os seguintes: Igaraçu do Tietê x Guaiçara, Bauru x Ipaussu, Oriente x Lins, Pirajuí x Agudos, Júlio Mesquita x Pardinho, Santa Cruz do Rio Pardo x Assis, Marília x Cândido Mota, Tupã x Paraguaçu Paulista, São Manuel x Jaú, Botucatu x Bariri, Itápolis x Duartina, Itapuí x Ibitinga, Pompeia x Lençóis Paulista, Ourinhos x Álvaro de Carvalho, Arealva x Dois Córregos e Pederneiras x Iacanga.

Na partida diante de Oriente, o CBM/SEL Marília chegou à virada com gols de Evandro 2, Cafu, Migué e Maurício. A equipe mariliense jogou com André; Botina, Daniel, Evandro e Willian, entrando ainda Migué, Maurício, Geovani, Cafu, Jussié e Bruninho.

FEMININO

Já classificado para a 2ª fase da Copa TV de Futsal, o time feminino do CBM/SEL Marília, dirigido por Daniel Sabino e Marinho Ferreira, está se preparando para a estreia no Campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão.

Neste sábado, dia 9, às 19h, no ginásio do CEM/SEL (Centro Esportivo Mariliense/Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), no Clube dos Bancários, com entrada franca, o CBM/SEL Marília joga contra São Caetano.

O time feminino disputará também a Copa Record de Futsal, sendo que os jogos da 1ª fase serão realizados dia 18 de abril, às 20h30, contra Paraguaçu Paulista, em Marília; e dia 25, às 21h, diante de Garça, na cidade de Garça.