06 ABR 2016
Garça e Trentino vencem pelo Municipal de Vôlei

As equipes de Garça e do Trentino estrearam com vitória no torneio masculino do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto, em rodada realizada na quinta-feira (31) à noite, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

No primeiro jogo, Garça levou a melhor sobre o Yara Clube em partida bastante equilibrada por 2 sets a 1, com parciais de 25/16, 21/25 e 15/9. No outro jogo, o Trentino derrotou a Medicina Famema por 2 sets a 0, parciais de 25/20 e 25/14.

Lembrando que na terça-feira (29) aconteceu a largada do feminino, quando o Yara A bateu a Medicina Famema por WO (2 sets a 0), já que as atletas compareceram sem os documentos pessoais; e a Mil Placas ganhou do Yara B por 2 sets a 0 (25/19 e 25/14).

A classificação do Municipal de Vôlei após a 1ª rodada ficou assim:

Feminino – 1º) Yara Clube A e Mil Placas 2 pontos; 3º) Yara Clube B 1; 4º) Medicina Famema 0 ponto. A equipe da Medicina Unimar ainda não estreou.

Masculino – 1º) Trentino e Garça 2 pontos; 3º) Yara Clube e Medicina Famema 1 ponto. As equipes do Vôlei Start, Medicina Unimar e Pompeia Evolution ainda não estrearam.

A 2ª rodada está marcada para a próxima semana com mais quatro partidas no ginásio do CEM. Na terça-feira (5), pelo torneio feminino, jogam Yara Clube B x Medicina Unimar (às 19h30) e Mil Placas x Medicina Famema (às 19h45). Os jogos da competição masculina acontecem na quinta-feira (7), também no CEM: Medicina Famema x Vôlei Start (às 19h30) e Medicina Unimar x Pompeia Evolution (às 19h45).